16.3.14

Yeah! Mais um assunto tratado!

E vou voltar a viajar pela Air France! Esta foi a companhia aérea que mais usei (se não a única) enquanto estive de Erasmus, pela simples razão de ainda não ser uma especialista em comprar bilhetes de avião pela internet e por isso dirigia-me sempre a uma agência da Air France que havia na terra onde estudava e dizia qual o voo que pretendia. Depois, com a vinda do Jack para França para trabalhar e consequentes três anos de namoro à distância conheci a Easyjet com a qual viajei a maior parte das vezes, pois os preços eram bem mais baratos que na TAP e muito mais do que na Air France. Ultimamente, a Easyjet tem vindo a perder no que toca a horários e preços e por isso a TAP tem sido a minha escolha. Mas o voo que queríamos para regressar a França após a lua-de-mel já não existia ao preço mais barato na TAP, e decidimos assim espreitar a Air France que, surpresa das surpresas, apresentou um preço óptimo para os que costuma praticar. E é assim que voltarei a viajar na minha segunda companhia aérea preferida. :D

2 comentários:

  1. Moro em Paris há três anos e comecei também com Air France, passei pela TAP mas desde que agora comecei a viajar pela Aigle Azur não quero outra coisa!! E bastante mais em conta ;)

    ResponderEliminar
  2. Sim, o Jack também quis ver a Aigle Azur pois já viajou com eles e também gostou. infelizmente não tinham voo para as horas que queríamos. :)

    ResponderEliminar

Digam-me coisas. :)