11.4.14

Aaaaarrrrghhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!

Hoje é o último dia de aulas dos miúdos antes de mais quinze dias de férias!! 
Aaaaarrrrghhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! Mas serei a única a achar que as escolas francesas passam o tempo de férias (e com professores a faltarem logo um mês ou dois de seguida, como tenho visto)?? Não estou, juro que não estou, preparada para 8 miúdos fechados nos apartamentos nas próximas duas semanas com música aos berros, birras de cinco em cinco minutos, gritos, jogos estúpidos, choro, muito choro, coisas constantemente a cair, birras, gritos, saltos, quedas, mais choro, raspanetes, pais sem paciência e aos gritos, mais choro, portas a bater, bolas saltitonas, filmes com o volume no máximo, histerimos, mais choro, gritos pelas escadas acima e abaixo. Não estou, a sério que não estou. Não aguentavam mais quinze dias de aulas? É que assim ficavam de férias quando eu já estivesse por terras portuguesas. Mas não, mas não, tinha de ser agora. E quando finalmente acabarem as férias deles, vou eu para Portugal. Se calhar vou já avisando os meus pais que se me virem a chegar ao aeroporto com tiques estranhos e os nervos em frangalhos, é natural após a tortura pela qual passei durante duas semanas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam-me coisas. :)