24.4.14

:)

Se me dessem dinheiro por cada sonho disparatado que tenho, já eu estava rica.

Sonho nº1: No dia do casamento, comigo já atrasadíssima para ir para a igreja, recebo um telefonema da madrinha a dizer que está atrasada uma hora e que na verdade, na verdade, nem sabe se vai aparecer. Numa fúria mando mensagem a todos os convidados a dizer que o casamento está cancelado (sim, dou-me ao prazer de nos sonhos perder o auto-controlo que me define na vida real ) e vou ter com o Jack, descobrindo nessa altura que sabe-se lá como eu estava era noiva da madrinha e não dele. Confusões à parte decido ir na mesma de lua-de-mel para o México e insisto para que ele vá comigo mas ele recusa pois tem de regressar a França para trabalhar.

Reacção do Jack quando lhe conto o sonho: "Claro que recusei! Quer dizer, quando és minha noiva ficamos por Portugal na lua-de-mel para poupar dinheiro, mas quando ficas noiva da madrinha, já tens dinheiro para ir para o México..."

Sonho n.º2: Esta noite sonhei que no dia do casamento me apercebia que me tinha esquecido das sabrinas em França. Numa grande aflição, contacto o Jack sem saber o que fazer. A resposta foi simples: pegas numa série de meias de ginástica brancas, e vais calçando-as umas por cima das outras até teres o pé bem almofadado. Assim podes andar na rua sem os magoares e ninguém vai reparar porque são meias brancas e condizem com a cor do vestido.

Lembrete: se eu por acaso me esquecer das sabrinas no dia do casamento, não contactar o Jack. De todo.

3 comentários:

Digam-me coisas. :)