3.5.14

Anotou?

São Pedro

Eu não queria ser muito pedinchona, mas dá para fazeres um bocadinho de menos calor no próximo sábado? É que eu sou uma mulher dada a quebras de tensão com o calor e isto hoje já nem dá para estar ao sol...Já agora também não quero vento porque o barulho dá-me nervos além de despentear cabelos que estiveram uma hora a ser puxados, esticados, encaracolados, repuxados, apertados e penteados no cabeleiro, sendo assim um autêntico desperdício de dinheiro. E esconde lá a chuva, já agora, que também não é necessário. Basicamente, quero um dia pouco quente, sem chuva, sem ventos e com algumas nuvens no céu que de vez em quando protejam as moleirinhas e os olhos de apanharem sol directamente. 

Atenciosamente,
Tété

1 comentário:

  1. Está quase!:) Parabéns! Vai TUDO correr bem! Depois (da lua-de-me, claro) conta como foi tudo e como te sentiste!

    ResponderEliminar

Digam-me coisas. :)