8.5.14

E o que nos rimos depois....

Comentava eu ontem com a minha mãe que queria trazer o Jack cá a casa para lhe mostrar as coisas que comprámos e fizemos para o casamento. A resposta da minha mãe foi automática:
- Tudo bem, mas não o leves para o teu quarto.
Fiquei sem pinga de sangue. Mas se é no quarto que está tudo porque não poderia lá eu levar o meu noivo? Abri a boca, incrédula. A minha mãe, nada dada a proibições destas, estava a proibir-me de levar o homem com quem vou casar para o meu quarto para lhe mostrar as coisas do nosso casamento? Teria eu de lhe explicar que já tenho quase 30 anos? Que já vivemos juntos? Que não sou propriamente uma menina inocente? E que ainda por cima ia apenas e só mostrar-lhe as coisas do casamento? Nem queria acreditar em tal coisa. Juro, que fiquei mesmo chocada e nem consegui dizer uma palavra que fosse. Quando finalmente o choque abrandou ligeiramente, apenas o suficiente para me virar para ela e tentar perceber o que se estava a passar, ela diz:
- É que tens lá o vestido de noiva....

Ups.

1 comentário:

Digam-me coisas. :)