27.5.14

Little Details #3 - As sabrinas

Eu queria casar de sabrinas. Eu não queria por nada usar saltos no dia do meu casamento, nem que fosse apenas na igreja, como me chegaram a sugerir. Queria poder sentir-me confortável, não queria dores nos pés, não queria ter medo de torcer um pé, de tropeçar ou parece uma tolinha a andar a caminho do altar. Não queria estar mais alta que o noivo nas fotografias, não queria que o vestido ficasse depois demasiado comprido quando descesse dos saltos para umas sabrinas, não queria saber do que é que os outros acham melhor. Eu queria casar de sabrinas. E casei. :)

A vantagem das sabrinas, até porque eu queria umas simples, é que se encontram facilmente e não é necessário gastar muito dinheiro. A minha mãe receava que este ano não fosse moda as sabrinas brancas e que eu não encontrasse nenhumas a meu gosto. E eu confesso que para um par de sabrinas que raras vezes se veriam por causa do vestido não estava nada preocupada. Em Dezembro, quando escolhi o vestido encontrei umas sabrinas que achei perfeitas, mas havia apenas o 41 e todos os outros números estavam esgotados. Talvez na nova colecção, disseram, e eu decidi aguardar, embora tivesse comprado um par de sabrinas prateadas baratinho como plano B, caso os receios da minha mãe se viessem a concretizar. Felizmente, não foi esse o caso e as sabrinas apareceram com a nova colecção. Na H&M, 15€. Como o preço aqui em França era igual, não arrisquei e comprei-as logo. E posso dizer dizer que podem ter sido uns sapatinhos de noiva baratinhos, sem salto, mas que me senti confortável e linda o dia todo, e não os trocava por outros por nada neste mundo. :)




4 comentários:

  1. Adoro :) Se algum dia me casar quero ir de rasos, podem ser sabrinas sem problema, até porque os saltos são péssimos para a minha coluna :)

    ResponderEliminar
  2. Sílvia,

    Quando uso saltos doem-me os pés, as pernas, as costas...não dá mesmo. Estou habituada a raso, raso. Aguento um pouco as cunhas baixinhas, mas não as consigo usar muitos dias seguidos sem me queixar. :)

    ResponderEliminar

Digam-me coisas. :)