22.6.14

Buuuuuuuh

O jogo de Portugal contra os Estados Unidos da América só passa aqui num canal privado. Caramba, eu nem queria ver o jogo todo (porque não tenho vida para me deitar depois das duas da manhã), mas queria pelo menos ouvir o hino e ver os primeiros minutos de jogo. Lá vou ter eu de procurar maneira de ver na net. Mas só mesmo um bocadinho que se já não acho muuuuita piada ao futebol, muito menos acho com má qualidade de imagem.

2 comentários:

  1. Boa noite Tété,
    conheci o seu blog através do seu comentário no segredo sobre casamento no blog Shiuuuu e fiquei curiosa em ler as suas dicas. Gostaria de lhe dizer, em primeiro lugar, que os meus gostos combinam tanto com os seus, entusiasmei-me tanto a ler sobre os detalhes que comecei a ler eram 3 da manhã e só terminei eram 4 e 20! Sou uma grande fã dos ursinhos "Me to You" (tenho uma colecção jeitosa deles!), adoro a música da Shania Twain e a famosa Lambada, já que tenho uma avó que é de Angola, adorei o seu ganchinho de cabelo (tenho um parecido, já que sou uma fã de ganchos da Claire's e da Bijou) e amo o Mosteiro de Alcobaça (os pais do meu namorado são de lá). Identifiquei-me, de certo modo, consigo! Gostei imenso de a ler e do seu humor, fiquei uma fã sua! Acredite que eu volto! Por agora deixo-lhe um beijinho e peço-lhe que nunca perca esse seu humor que tanto adorei!
    Ângela

    ResponderEliminar
  2. Olá Ângela
    Que bom ler o seu comentário. :) Sim, eu lembro-me desse post do Shiuuuu. É verdade que eu podia ter poupado (ainda) mais no meu casamento e não o fiz por opção, mas há realmente dicas para quem não quer gastar muito dinheiro e mesmo não as tendo usado a todas, não custa nada partilhar com quem quer saber, não é? :)
    Volte sempre.
    Um beijinho

    ResponderEliminar

Digam-me coisas. :)