6.6.14

É que fico mesmo

Sou só eu que fico extremamente mal impressionada quando vejo bloggers a não responder às perguntas que lhes são feitas nas caixas de comentários? Uma ou outra até nem incomoda porque às vezes são tantos comentários que acredito que uma pessoa se perca um pouco e se esqueça de ir responder àquela questão colocada, mas constantemente? E pior, tenho a sensação que quanto mais visitas e seguidores têm, menos atenção dão aos comentários.

4 comentários:

  1. Concordo. Eu normalmente respondo no blogue da outra pessoa, é mais simples e mostra uma atenção personalizada! :)

    ResponderEliminar
  2. Isso confesso que não gosto de fazer porque me dá ideia que fica ali um comentário sem grande nexo e sem ter nada a ver com o post escrito. Confesso que prefiro responder aqui e que respondam às perguntas que coloco na caixa de comentários onde fiz a pergunta. Além de que a resposta pode interessar e não obrigo ninguém a ir a outro blogue vasculhar várias caixas de comentários à procura da resposta :)

    ResponderEliminar
  3. Não só a perguntas feitas, como a comentários em geral. Gosto que me respondam sempre, gosto de responder sempre. Até porque regresso sempre a saber se a pessoa disse alguma coisa...
    Se me perguntam em minha casa, respondo em minha casa, não gosto de ir falar de outro assunto para outro post , depois quem lê vê uma coisa ali ao dependuro sem nexo.

    ResponderEliminar
  4. A comentários no geral não digo, porque em caixas com oitenta e tal comentários, acho até enfastiante cada comentário ter uma resposta. Mas a perguntas como "Onde compraste isso?", "Que giro, a fotografia é na cidade tal?", "O filme é bom. Aconselhas mais algum?", às quais se pode dar uma resposta directa, faz-me confusão ser-se ignorado.

    Compreendo que às vezes não se queiram dar pormenores da vida privada, mas há sempre maneira de contornar a questão, dando uma resposta mais vaga se necessário. Não responder de todo dá a ideia que cara a cara alguém faz uma pergunta e a outra pessoa ouve mas finge que não.

    ResponderEliminar

Digam-me coisas. :)