17.6.14

Há pessoas (ele) que não deveriam ver filmes....

O Jack, devido ao trabalho que tem, usa apenas a aliança ao domingo. Isto faz com que alguém como ele que nunca usou anéis na vida, esteja e vá demorar mais do que o habitual a habituar-se àquele objecto estranho que de repente tem no dedo. Farta-se de a pôr e colocar, roda-a com o polegar, nota-se que lhe faz confusão ter ali aquele anel, e com tanta brincadeira quase que posso jurar que a ele perderá mais cedo ou mais tarde. No dia seguinte a termos visto o "The Prestige", ouvi a aliança cair várias vezes ao chão, algo pouco habitual. Horas depois percebi o que estava acontecer: o meu querido marido estava a treinar esta cena que se passa no filme. E verdade seja dita, já o consegue fazer, mas agora é que eu estou mais certa que aquela aliança não há-de durar muito tempo sem se escapar dos dedos e cair num buraco qualquer.


2 comentários:

  1. ai ai, que lá se vai a aliança ainda mais depressa do que se estava à espera ahahah

    ResponderEliminar
  2. Eu não posso falar muito porque sou óptima a perder coisas e já o avisei que não se livra de um dia ter uma mulher sem aliança por eu a ter perdido. Mas estou a fazer o esforço para que isso não aconteça tão cedo. E acho que ele deveria fazer um esforço igual. :P

    ResponderEliminar

Digam-me coisas. :)