24.6.14

Não se pode ter tudo

Adoro trabalhos manuais e embora ache que ao longo do tempo tenho vindo a perder um pouco o jeito devido à falta de prática, ando entretida novamente com estas lides. A única chatice é que penso que vou ficar sem a ponta dos dedos e já me rendi à ideia de que nem vale a pena pintar as unhas.

6 comentários:

  1. Eu adorava ter jeito para trabalhos manuais mas não é mesmo o meu forte :/

    ResponderEliminar
  2. Eu penso ter algum embora não me saiam propriamente obras de arte das mãos como por milagre. =P

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro croché mas ultimamente não tenho feito nada. Ando numa onda de destralhar e ter 5 jogos de toalhas de wc ou toalhas de mesa não contribui nada para eu diminuir as coisas lá por casa.
    Andas a furar os dedos? Ponto de cruz? Arraiolos!?
    Tudo de bom por ai.

    ResponderEliminar
  4. Nop, nada de costura. :) Durante a adolescência achei piada aprender a fazer croché, ponto cruz e outras técnicas mas neste momento o interesse não se vira tanto para esses lados. E o jeito também não (todos os botões que prego caem passado pouco tempo :P). É um projecto que mostrarei daqui a uns tempos. :)

    ResponderEliminar
  5. Olá Teté!
    Já deixei de pintar as unhas há muito tempo, pois sou como tu, adoro trabalhos manuais, principalmente trabalhar com madeira! Gosto de fazer estas coisas simplesmente por diversão, não é nada profissional, mas acho que até me safo relativamente bem. Estou curiosa para ver o que andas a fazer! :-)

    ResponderEliminar
  6. Quero ver se durante o mês de Julho dou a conhecer. :)

    ResponderEliminar

Digam-me coisas. :)