8.7.14

Continuação

É oficial, estão a mudar-se! Depois de muitas idas e vindas com o carrito cheio e vazio de caixotes, veio agora a carrinha grande para os móveis. Dispensavam-se era as brincadeiras parvas que os levaram a destruir não sei o quê no meio de muita galhofa, sons que mais pareciam tiros, e que fizeram com que toda a rua agora esteja coberta de pedaços vermelhos de algo não identificável. Até os moradores de prédios e moradias da rua vieram espreitar o que se passava. Também temo pelo vidro da porta do prédio pois não sei se estão a mudar os móveis ou a parti-los enquanto os transportam, tal é barulho que ouço. Aliás, a minha confiança neles e no respeito que têm pelos outros é tanta que fui mudar o carro de sítio pois estava estacionado atrás da carrinha de transporte. E não me apetece ter o capot amolado por terem deixado uma prateleira ou um vidro partido por terem deixado cair um armário. Vão, senhores, vão, e conspurcai a vossa casa longe de mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam-me coisas. :)