1.8.14

Desafiem-me, desafiem-me...*

Em passeios pela net já tinha dado conta da moda que é fazer e lançar desafios aos amigos, publicando cada prova na internet. A última que me tinha sido dada a conhecer era os "banhos públicos" protagonizados pelos antigos concorrentes do Secret Story. Revirei os olhos quando os vi, em pleno espaço público, a molharem-se todos e colocarem shampoo, desafiando no fim outros tantos para o fazer, com a punição de um jantar pago pelos menos corajosos. Convenci-me que era coisa de quem não tem mais nada que fazer, de quem quer manter-se activo nas revistas, sites e blogs, de quem não quer perder os seus quinze minutos de fama, de quem quer atenção e de quem é tolinho. Até ter entrado hoje no facebook e ter percebido que há pessoas que eu conheço pessoalmente que andam a tomar banho publicamente e a desafiar outros. E jogar às cartas, fazer um puzzle, ler um livro, para passar o tempo, não?

*...que num instantinho vos explico o que são banheiras e que não pago jantares a tolos.

4 comentários:

  1. Os meus amigos também já andam com essa treta Deus me livre de ser desafiada, que coisa mais sem noção, ridículo.

    ResponderEliminar
  2. Isso existe ? As coisas que eu desconheço. Ainda não me apercebi de os meus "amigos" do face fazem isso, mas eu também raramente vou ao face, se calhar até é isso.

    ResponderEliminar
  3. M,

    É que se ao menos desafiassem para coisas interessantes. Mas qual é a ideia de se fazer algo estúpido e ainda haver quem lhes pague um jantar por isso?

    ResponderEliminar
  4. Olívia

    Está a perder todo um mundo de palermices, nem imagina. :) Estou convencida que o Facebook serve mais para nos rirmos nas figuras dos outros do que propriamente para sociabilizar. =P

    ResponderEliminar

Digam-me coisas. :)