Irra, que há mesmo gente estúpida neste mundo.
Comprámos uns tinteiros na internet, como sempre fazemos visto a nossa impressora ter sido comprada em Portugal e esta marca não ser das mais famosas por cá e não se encontrarem facilmente tinteiros para ela em lojas. Geralmente mandamos entregar em casa mas desta vez optámos por uma solução bem mais barata que seria entregar numa loja aqui da terra. Dias depois, recebemos o e-mail dizendo que a encomenda teria sido deixada na loja e lá fui eu, deparando-me com a loja fechada e um grande aviso dizendo que está para alugar. Chegado a casa, o Jack liga para o número de apoio e passa os minutos seguintes a debitar as letras e os números da nota de encomenda para uma máquina até que chega o momento em que esta desiste de o compreender e passa finalmente a chamada para um ser humano capaz de ouvir e entender outro ser humano. Azar dos azares, os minutos perdidos com a máquina fizeram com que a chamada fosse transferida já fora do horário de trabalho da empresa e não fomos assim atendidos. Enviou-se então um e-mail a explicar a situação da loja fechada e pedindo informações sobre o paradeiro da nossa encomenda. Hoje recebo um e-mail dizendo que a empresa analisou atentamente a nossa situação e que a encomenda se encontra à nossa disposição...na tal loja, e que temos 15 dias para a ir levantar. Agradecem então o contacto e esperam ter respondido a todas as nossas questões.
E eu estou a contar até 10, 20, 30...100, a inspirar e a expirar bem fundo, para não mandar um e-mail com um chorrilho de asneiras, mesmo em português, e chamando-os a todos uma cambada de burros. Irra....
Quase que vale a pena tirares uma foto à loja e enviares...ai possas!
ResponderEliminarEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarBolas, isso é mais do que burrice.
ResponderEliminarPorra ... mas que parte do "a loja está fechada" é que não perceberam?? Sinceramente ...
ResponderEliminarBeijinhos, MaryC.
http://diariodamaryc.blogspot.pt/