28.9.14

Como correu a leitura, Tété?

A semana passada fui pela primeira vez convidada a ler um salmo num baptizado. Bem, na verdade fui pela primeira vez convidada a ler algo seja onde for. A mãe do bebé enviou-me uma fotografia do salmo e quando o li pela primeira vez, o Jack reclamou "Estás a ir demasiado rápido! Nem consigo perceber algumas palavras!". Nos dias seguintes, treinei de forma a falar mais calmamente, mas ciente que chegado o momento, seria o que Deus quisesse e que me esqueceria de todos os treinos. Mas correu bem: li de forma pausada, toda a gente compreendeu e de toda a gente que foi ler, fui a única que não gaguejou nem se enganou. No fim ainda ouvi que podia ter feito a missa toda. Eu gosto de falar em público. E gosto ainda mais quando corre bem. :D

Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam-me coisas. :)