5.9.14

É que mói mesmo....

Eu, ao contrário do meu irmão, não faço grandes febres e acho que até me lembro facilmente das últimas vezes que o fiz. A mais alta (39,9ºC) foi em plena intoxicação alimentar (mesmo que às portas da Urgência tentasse convencer os enfermeiros que estava óptima, pronta para ir para casa e que não precisava mesmo de nada) e depois uma amigdalite chata que me levou aos 39,5ºC. E pronto, foi isto. De resto, na loucura das loucuras, tenho 38ºC e já é preciso ser algo que me ataque com força. Nem com uma bronquite cheguei a ter mais de 37,5ºC. Agora o que mói constantemente  é aquela temperatura que não é carne nem é peixe e que me dá o ar de sua graça cada vez que tenho um episódio de alergia. É que não falha, começam os espirros, a comichão no nariz e...tcharã, 37,3ºC. Não é grave, são apenas umas décimas a mais que a temperatura normal, mas moem e põem uma pessoa de orelha mais murcha. E eu estou há uma semana com esta temperatura estúpida, que não sobe nem desce e que me faz andar por aqui meio apática. Oh, vida...

2 comentários:

  1. Olha, tou assim.. ainda há bocadinho estava com essa dúvida! Se isto dava febre..
    Credo é horrível...

    ResponderEliminar
  2. É que mói mesmo, não é? Nem nos sentimos completamente bem nem é de facto febre a sério. Quando fui para o hospital com um bronquite, já com uma descida de oxigénio no sangue, uma falta de ar imensa e quase a desmaiar em caso de esforço, tinha...37,3ºC. E o médico só dizia "Mas não tem febre...". E eu lá explicava que ter 37,3ºC em mim significa que já alguma coisa se passa.
    Como agora não sinto mais nada, estou simplesmente a ver se melhora. :)

    ResponderEliminar

Digam-me coisas. :)