5.9.14

Portugal é uma autêntica ervilha

Acabo de ver no facebook que o namorado de uma antiga amiga minha é amigo de uma amiga minha da escola primária. Algures na vida devem ter-se cruzado visto serem de cidades diferentes. Da mesma forma que a madrinha de casamento descobre depois que trabalha na mesma empresa que o companheiro de outra amiga minha que também foi ao casamento. E por fim temos o Jack que convida para o casamento uma amiga de muitos anos mais o seu namorado, e nisto a avó do Jack põe os olhinhos em cima dele e informa-nos a todos que o rapaz é primo afastado do Jack. Eu já disse ao Jack que não quero esmiuçar muito os nossos antepassados porque a hipótese de sermos primos neste país tão pequenino não é assim tão pequena.

2 comentários:

  1. Bolas, isso é que são coincidências eheh

    ResponderEliminar
  2. Ui,e há mais. Fui a um casamento de uma prima afastada do Jack. Meses depois as secretárias da minha mãe levam-lhe um álbum de casamento e perguntam-lhe se sou eu que lá estou. Era, de facto. Descobriu-se depois que a noiva trabalhava ali perto, era amiga das secretárias e mostrou-lhes o álbum, onde elas me reconheceram.

    Ah, e melhor. Uma colega da minha mãe casou-se também em Maio. Em conversas descobriu-se que o noivo da rapariga é....primo afastado do Jack. =P

    ResponderEliminar

Digam-me coisas. :)