30.10.14

Basicamente, ele que se contente com o que lhe calhar em sorte....

A sobrinha do Jack tem uma paixão por ele. E ele por ela. Para além de tio e sobrinha, são também padrinho e afilhada e gostam mesmo muito um do outro. Eu sou apenas a Tété, que isto do casamento não me trouxe o acrescento de "tia" depois de nove anos a não permitir que assim me chamasse. 

Continuava assim a conversa com ela sobre maus-tratos:

Eu: Tu sabes que eu gosto muito do teu tio e ele de mim, certo?

Ela: Sim...

Eu: Mas o teu tio sabe que no dia em que levantar a mão e me bater, eu saio de casa e não lhe dou nem mais uma oportunidade.

Ela: Pois.

Eu: Da mesma forma que o tio também sairá de casa se eu lhe bater. E sabes porquê? Porque ele merece mais do que uma mulher que lhe bate. Ele merece melhor.

E ela olha para ele, desconfiada, e pergunta-me "A sério? Porquê?".

Ainda bem que o adora. Imagino se não adorasse....

Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam-me coisas. :)