9.12.14

Estou convencida que me dava mesmo jeito...

Ando a namorar robots de cozinha. Pronto está dito. Podia dar-me para pior, é verdade, e pensando seriamente nisto nem sequer é algo assim tão estranho tendo em conta a minha falta de amor pela cozinha, o que faz com que tudo o me prometa que vou passar menos tempo que o desejado nesta divisão da casa me soe a paraíso. Ainda olho com alguma desconfiança para aqueles que me dizem que vão cozinhar tudo em menos de meio-minuto (só me falta prometer que a seguir lavam a louça e varrem o chão, não?) e o recipiente dos ditos parece-me sempre pequeno (ou então sou eu que tenho o hábito de cozinhar em panelas grandes. Aquilo só faz comida para uma pessoa? É que isso não me interessa!). Mas o que eu me farto de namorar e voltar a namorar é uma daquelas maquinetas que corta, rala, fatia e mais não-sei-o-quê os legumes. Epah, dava-me cá um jeitinho não perder tempo a cortar legumes. E o que eu gosto de cenoura ralada mas não tenho vontade nem paciência de a ralar à mão? Vou continuar a namorar até ao dia em que já não aguente e traga uma para casa. E não, não é nenhuma indirecta para o Pai Natal cá de casa porque o Natal é em Portugal e eu sei bem que não dá jeito nenhum enfiar uma maquineta destas na mala. :D

Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam-me coisas. :)