Quando o Jack se levanta, veste-se, sai do quarto para ir tomar o pequeno-almoço, lavar dentes, etc, e mesmo antes de sair de casa regressa ao quarto para me dar um beijinho de despedida. Hoje, quando o meu despertador tocou e eu (muito a custo) abri os olhos, pensei imediatamente "Ele não me veio dar um beijinho!". Enquanto (muito a custo) me levantava, tentava lembrar-me dos acontecimentos, ver se ele teria vindo ao quarto sem eu me lembrar. Mas não, lembrava-me do despertador dele ter tocado. Lembrava-me de lhe estar a dizer que eu ainda não tinha adormecido e que me sentia super cansada. Lembrava-me de ele sair do quarto...e depois nada. Na altura, devo ter adormecido mas lembrar-me-ia de acordar para receber o beijo. Malandro do homem! Nem um ano de casamento e já me começa a cortar as rotinas românticas. Sacana! Peguei no telemóvel preparada para lhe mandar uma mensagem a ameaçá-lo de divórcio, de ter outra na vida dele, de não se importar comigo mas acabei por pousá-lo novamente sem ter enviado nada. Ainda meio a dormir dirigi-me para a sala para ligar o computador pois ainda queria imprimir uma folha antes de sair de casa. E lá estava ele, o bilhetinho em cima do meu computador:
"Desculpa não te ter dado um beijinho antes de sair de casa mas tinhas finalmente adormecido e eu não te quis acordar. :) Um beijo muito apaixonado"
Safou-se desta o menino....:)
Oh, até sorri. O meu também me prega destas, quando estou pronta para mandar vir eis que sou surpreendida. Bolas! :)
ResponderEliminarOpá que fofinho ó teté :) Nem podes mesmo queixar-te :) Muito muito romântico!
ResponderEliminarPs: lançaste-me uma questão para a rubrica SemTabus e a rubrica desta semana (que saiu hoje) tem lá tudo o que responde à questão :)
Espero que gostes :)
Um beijinho*
Krystel,
ResponderEliminarAo fim de uns quantos anos, eles têm a obrigação de nos começar a conhecer. =P E ele sabe bem que levaria um raspanete se saísse assim de casa sem o meu beijo. Não pelo beijo em si, mas pelo gesto que é. Num dia-a-dia tão atarefada, acho importante estes pequenos gestos e rotinas.:)
R*
ResponderEliminarHá que saber escolhê-los, certo? ;)
Já tinha lido a rubrica hoje. :) Acho importante que num blog que fala destes assuntos, referir um assunto (às vezes tão pouco esclarecido) como a Pílula do Dia Seguinte. :)
"Eduquei" o D* para não sair de casa sem me dar um beijinho, nem que esteja a dormir; da mesma forma, quando sou eu a sair primeiro, faço questão de dar um beijinho na "Bela Adormecida". Parece que o dia começa melhor, e, muito honestamente, o meu dia começa mal e de mau humor se achar que ele se foi embora e não foi ao quarto uma última vez.
ResponderEliminar