26.1.15

Séries

Eu e o Jack temos o hábito de ver um episódio de uma série por dia. Já atacámos as temporadas do Mentalista, da Modern Family, da New Girl (mas esta está a ficar um bocado esquisita: está a deixar de ser cómica para ser só parvoíce), entre outras...Agora andávamos aqui às voltas sem saber o que ver e decidimos ver o Lost. Deixámos de a ver há uns anos e eu já pouco me lembrava da história por isso convenci-o a recomeçar a ver a série, pelo primeiro episódio da temporada 1. Vamos andar entretidos com ela nos próximos meses. :D Entretanto, eu vou vendo sozinha a Anatomia de Grey e ele o Spartacus. :)

3 comentários:

  1. Eu acho que a parvoíce é o mais giro de New Girl, mas anda a perder isso também. Não sei...se não fosse pela gira da Zooey, a série já tinha saído da minha lista.
    Vê The Affair, é viciante!

    Blog

    ResponderEliminar
  2. Krystel,

    Quanto à New Girl acho que a parvoíce neste momento é tal que já nem tem piada. Gostei da 1ª e 2ª temporadas, mas a 3ª já não achei tanta piada. E não sei se consigo convencer-me (e ao Jack) a ver a 4ª.

    The Affair...Tenho visto várias bloggers a recomendar esta. Tenho de ver melhor sobre o que é que é e ver se dá para eu e o Jack vermos ou se terei de me lançar nela sozinha. :)

    ResponderEliminar
  3. Eu e o D* estamos a entrar numa fase em que eu lhe disse que temos de arranjar séries para ver os dois. Então, temos imensos primeiros episódios para ver, para descobrirmos uma série que ambos gostemos para seguirmos juntos.
    Há séries que vemos os dois, mas não vemos em conjunto, porque são as séries viciantes (tipo, Game of Thrones) e, quando sai um episódio novo, ele tem tempo de ver logo, enquanto eu só tenho tempo uns dias mais tarde..

    ResponderEliminar

Digam-me coisas. :)