28.5.15

Isto pega-se!

Que eu estou grávida e que estou literalmente a perder neurónios é um facto. Mas suspeito que o Jack esteja a começar a sofrer do mesmo ou então que está a fazer de tudo para que eu me sinta ainda mais perdida. Ontem fiz uma nova experiência culinária e pela quantidade do resultado achei que daria para o nosso jantar e para o almoço de hoje do Jack. Jantámos enquanto víamos uma série e no fim quando olhei para a travessa toda a comida tinha desaparecido (hipóteses: a) ou estava muito bom e ele adorou; b) ou estava péssimo e ele nem quis que sobrasse nada para o dia seguinte; c) ou eu fiz mal os cálculos quanto à quantidade). Confirmei com o Jack que ele precisaria mesmo de almoço e lá fui pôr umas coisas no forno para desenrascar a situação. Quando nos deitámos à noite, perguntei-lhe como ia ser o dia de hoje e pela descrição percebi que ele não precisaria de almoço. Explicou-me que tinha havido uma mudança de planos de última hora. Não há problema, pensei eu, fico já com almoço feito para amanhã. Imaginem pois a minha cara de hoje quando ao chegar à cozinha o almoço....foi-se. Não precisa dele mas levou-o na mesma. Meu amor, eu já tenho de lidar com a minha falta de cérebro e as minhas hormonas descontroladas. Não posso lidar com isso se te começar a acontecer a ti.....

Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam-me coisas. :)