28.5.15

Parabéns a ele

O Jack faz anos hoje. E eu que adoro comemorar aniversários não podia deixar de me sentir imensamente feliz com o dele. Foi mais um ano de conquistas, de lutas e grandes momentos. Não sei se foi um dos anos mais felizes da vida dele. Acho que foi um até bastante cansativo, com muitas chatices, muita gente idiota e sempre problemas atrás de problemas que ele foi resolvendo como tão bem sabe fazer, mesmo que isso lhe leve (muitas) noites de sono. Gostava que este novo ano fosse mais calmo mas cheira-me que com uma pequena meloa a crescer dentro de mim e a vir conhecer o mundo dentro de meses e um projecto de casa que nos vai dar taaaanto trabalho, o melhor é nem pensar assim. Será um novo ano com mais conquistas, mais lutas e, acredito, muito feliz. O meu Jack faz 32 anos, sente-se velho, sente que a vida está a passar a correr, que já devia ter vivido mais coisas. E eu olho para ele e acho que ele já conquistou tanto e cresceu tanto desde o momento em que começámos a namorar. É um homem incrível, muito responsável em tanta coisa e tão criança noutras (não são todos os homens assim?), que aprende a cada erro que dá e que tenta chegar a todo o lado, mesmo que eu veja como isso é impossível. Gosto dele, gosto muito dele e sabe-me tão bem saber que passou mais um ano da sua vida, comigo ao seu lado. E que venham muitos outros, é só o que desejo.

Contrariando a tradição de abrir as prendas de manhãzinha ao acordar já que ele tinha de acordar às 5h00, achei que ele merecia dormir até o mais tarde possível que o despertador permitisse e por isso abrimos as prendas ontem à noite, já depois da meia-noite. Entre elas, decidi oferecer-lhe (a ele, o grande fã da Guerra da Estrelas) estes dois livros:


Não sabendo ainda com toda a certeza qual o sexo da pequena meloa, acabou por ganhar os dois livros porque eu não me atrevi a arriscar. São cartoons do Darth Vader com o filho ou filha, com piadas alusivas aos filmes. Eu como nunca os vi não apanho mais de metade mas ele ia-se rindo e explicando. Infelizmente a minha fantástica intenção de o deixar dormir o mais possível caiu completamente por terra quando acordei e o apanhei a vestir-se. Estranhando não ter ouvido nenhum dos despertadores tocar, decidi ver as horas. Passava pouco das 4h00. Este homem já dorme tão pouco que no dia do seu aniversário até sonha que o despertador tocou mais cedo. A minha esperança é que logo à noite o sono seja tanto que ele nem se aperceba que o bolo de aniversário que fiz está levemente esturricado. =D

Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam-me coisas. :)