23.6.15

A revelação! :D

Já ouvi várias vezes que este ano é o ano dos meninos e de facto, assim de repente, tenho uma amiga que vai ter um menino e duas primas do Jack que vão ter também meninos. Em relação a mim, as teorias eram mais do que muitas: a barriga redonda indicava uma menina, a cara sem alterações indicava um menino. O primeiro palpite do médico foi que seria provavelmente uma menina, mas na altura a pequena Papaia mexia-se muito e ele estava a ter alguma dificuldade em apanhá-la a jeito e fez questão de dizer que era apenas um palpite. Não nos apegámos por isso muito à ideia até porque o meu querido marido foi menina até ao parto e não queríamos assim fiar-nos em algo que nem o próprio médico tinha a certeza. O meu primeiro instinto quando fiquei grávida é que seria um menino e já se sabe, instinto de mãe nunca erra. A não ser o meu, que mais uma vez fez questão de me provar que nunca mas nunca posso confiar no meu instinto para nada. É verdade, é uma menina! :)


5 comentários:

  1. Olá! :)

    Não sei se já conheces mas estou a divulgar os meus serviços de Design de Blogs e por isso envio-te este email!
    Tal como tu, tenho um blog chamado The Zero Element e sei o que é querer um blog bonito e ao nosso gosto. Por isso decidi ajudar outras bloggers a modificar os seus blogs.
    No meu blog encontras todas as informações acerca dos meus serviços mas envio-te ainda, de uma forma geral, aquilo que faço:

    Serviços:
    - Design de blogs
    - Design de redes sociais
    - Consultoria de blog (gratuito)
    - Design de marcas (logótipos, cartões de visita, etc)

    Se ficaste interessada e queres saber preços, volta a contactar-me e ficaria muito contente em discutir contigo o projecto que tens em mente. Caso contrário, dá apenas uma olhadela pelo TZE pois tenho publicações acerca de design, música, televisão, lifestyle, etc

    Obrigada,
    Mafalda Oliveira
    http://thezeroelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Obrigada a todos. :)

    Raven, não, nem de longe. Por enquanto continua a ser Pequena Papaia. =P

    ResponderEliminar

Digam-me coisas. :)