26.6.15

Não quero ir à consulta....

A minha médica é uma mulher de poucas palavras. Usa-as simplesmente para me explicar os passos burocráticos que tenho de ir fazendo, para uma outra pergunta, um ou outro esclarecimento que lhe peço e....para me dar na cabeça. É simpática, é carinhosa, menos....quando me dá na cabeça. E se até agora tenho ouvido apenas por causa da minha tensão no consultório dela e de estar sempre com o fogo no rabo, pronta para me levantar da cadeira e sair do consultório (da última vez levantei-me três vezes já a despedir-me, quando a consulta na verdade ainda não tinha terminado. Acho que à terceira detectei ali um tremor na voz como quem diz "Volta a fazer isso e eu dou-lhe um berro!"), hoje sei que vou ouvir um raspanete por causa do peso. Este mês deu-me a fome, abusei e cheira-me que se não ganhei o limite de peso que ela me deu para toda a gravidez (que é baixo, muito baixo), andarei lá perto. E ela vai ralhar comigo, eu sei que vai. E eu não gosto que ralhem comigo. Sinto-me como uma menina que está a ir para a escola, sabendo perfeitamente que não fez os trabalhos de casa e que ouvirá um raspanete da professora. Será que posso fazer gazeta?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam-me coisas. :)