17.7.15

Ahahahaha!


Confirmo todos eles menos o último. 

- Acho que há sempre o pequenino receio de alguma coisa correr mal e haver alguma surpresa no nascimento (bom, não necessariamente nascer com pés na zona das orelhas). 

- Este sim, é um grande receio. Tenho medo de ser daquelas grávidas que passa a vida a ir às urgências por achar que está a entrar em trabalho de parto e nunca ser nada. Mas também tenho o receio de, por não querer ser assim, deixar de ir e ter a bebé em casa.

- Claro que há a preocupação de como ficará o corpo após a gravidez. Acho natural mesmo se não era nenhuma top model antes de estar grávida.

- Eu não tenho medo de não saber segurá-la. Eu tenho medo de não a saber vestir, alimentar, mudar fraldas, dar banho, perceber porque chora, curá-la quando está doente, etc, etc...=P

- Por fim, o parto. Não tenho receio. Não tenho medo. Tenho pânico. E agora vou entrar em negação outra vez e fingir que não vou ter de passar por ele daqui a 3 meses. 

2 comentários:

  1. Eu acho que deve ser um mundo terrivel. Eu sentir-me-ia em panico, muito panico. Sorte e força!
    É o peso da responsabilidade como se fosse o mundo

    ResponderEliminar
  2. Ahahahah, eu acho que não me sinto em pânico de forma constante porque estou em negação e não penso muito no assunto. :D

    ResponderEliminar

Digam-me coisas. :)