31.7.15

Estou a ficar burra (buááááááááááá!!!)

Definitivamente esta gravidez está a roubar-me o cérebro e eu só espero que depois do parto ele me seja devolvido porque não sei se consigo viver neste estado permanente de burrice.

Situação 1:

Pergunto ao Jack se prefere massa ou arroz. Diz-me massa. Ponho a "massa" a fazer. Vou mexendo a "massa". Vou pensando que a "massa" está quase pronta. Quando finalmente tenho a "massa" pronta é que me apercebo que estive a fazer arroz.

Situação 2:

No carro, rádio desligado, vou cantarolando uma música que gosto. Dou por mim a pensar "Esta música é mesmo gira" e ponho-me a rodar o botão do volume do carro para a ouvir melhor, muito espantada por não estar a resultar.

Eu já não suporto mais isto, buáááááááááá.....

Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam-me coisas. :)