12.8.15

Para a próxima, quero uma gravidez durante o Inverno.

Ontem na aula de preparação para o parto, diz a senhora responsável:
- Está calor, não está? Este deve ser o segundo Verão mais quente de que me lembro....

Eu não mereeeeeço!

Metade de todo este calor que sinto deve ser das hormonas. Durante os dias em que os meus pais aqui estiveram, fomos às compras e o ar condicionado do hipermercado estava ligado. Eu sentia um ligeiro fresco, não o suficiente para deixar de ter calor. Os meus pais, por sua vez, batiam o dente de frio, diziam nunca mais confiar em mim quando eu me queixava do calor e mal chegámos a casa, enquanto eu me atirava a um copo de água e a um iogurte, eles bebiam chá quente para ver se descongelavam.
Já quando fui ao cinema com o Jack a noite pôs-se fresca, com o vento frio que me soube às mil maravilhas. Enquanto nos deslocávamos para o carro, eu ia comentando "Que bom, está fresquinho" e o Jack, que tiritava ao meu lado, respondia "Qual fresquinho, qual quê! Está um frio de rachar!!!".

A verdade é que me sinto a assar. Sinto-me um verdadeiro perú enfiado no forno. Já avisei toda a gente que se a Pequena Abóbora nascer com a pele escura é porque esturricou dentro de mim.

5 comentários:

  1. Tem cuidado com o que desejas; pode dar-se o caso de teres a gravidez no inverno e as hormonas decidirem tirar férias, e não sentires calor. Já vi acontecer.
    Não estou a pedir para partilhares, mas já decidiram o nome da bebé? 😺

    ResponderEliminar
  2. Ariadne, primeiro é preciso ver se quero passar por outra gravidez. :D Esta está a correr às mil maravilhas (fora o calor) mas ainda falta o parto e acho que é ele que vai determinar se me atrevo a entrar noutra outra vez. =P
    E sim, já temos nome escolhido há uma semana (algum dia tinha de ser :D) mas por enquanto a decisão que tomámos é não dizer o nome no blog. Talvez um dia mais tarde. :)

    ResponderEliminar
  3. Nasci em pleno Agosto. Vivo numa casa e a minha mãe diz que ia dormir para a varanda. eheheh

    ResponderEliminar
  4. Com casa queria dizer que não vivo num apartamento mas sim numa moradia. ahahah só para esclarecer.

    ResponderEliminar
  5. Ahahahahahah, Leonor, eu tinha percebido! :D Nós vivemos num apartamento E sem varanda. Por isso, resta-me mesmo sentir que vivo constantemente enfiada num forno.

    ResponderEliminar

Digam-me coisas. :)