23.9.15

Preguiça

Eu sei, eu sei, estas coisas não se fazem. Eu que sou capaz de vir ao blogue escrever todos os dias, agora não o faço, correndo o risco de que pensem logo "Pronto, já está, foi hoje parir a Pequena Melancia!". Mas não, mas não, está tudo calmo e tranquilo, e nem a cachopa nem o corpo dão qualquer sinal de que a coisa se vá dar nos próximos tempos. Como já disse, acho que a terei de convencer que vai mesmo ter de sair antes de fazer 18 anos. Da minha parte, ando apenas uma preguiça enooooorme e com umas insónias muito chatas (ontem por exemplo, um ataque de alergia fez-me ficar tristemente acordada até às 4h00 da manhã). E eu com com sono, fico de mau-humor e com o cérebro meio parado, por isso evito vir para aqui descarregar. Mas vou ver se ganho inspiração e venho para aqui contar umas coisas giras (como por exemplo, o murro que dei ao Jack enquanto dormíamos. Homem sofre....). Mas por agora vou entreter-me com outra coisa que isto de estar a escrever enquanto o vizinho grita com quem o está a ajudar nas obras desconcentra qualquer um. :)

(e eu sei que tenho mails e comentários para responder. Eu prometo que tratarei disso brevemente! :) )

Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam-me coisas. :)