A dias (espero eu; ela há-de sair antes de fazer 18 anos, certo?) de conhecer a Pequena Melancia, o karma decidiu que era altura de brincar comigo e relembrar-me que tive uma gravidez muito calma e portanto vai de me stressar nestes últimos dias. Ora vejamos:
- De repente, todas as fotografias que tirei à barriga, todas as semanas, ao longo da gravidez...desapareceram do meu computador. Felizmente ainda estão todas no cartão da máquina fotográfica (eeer....quer dizer, há uns dias estavam. Se calhar é melhor ir confirmar).
- Tenho tido ataques de alergia tão grandes que as nossas poupanças estão a ser gastas em caixas de lenços e eu pareço um palhaço de nariz vermelho e lábios inchados, sempre a coçar os olhos devido à comichão.
- Decidi ligar o aquecimento cá de casa, com pena do Jack, e porque a casa começa realmente a estar fria para receber um recém-nascido e...tcharã, não consigo ligar um único radiador. Parece que morreram todos. E agora estou para aqui a rezar que seja apenas azelhice minha, que o Jack chegue a casa logo à noite e que os ponha a funcionar sem eu sequer perceber muito bem como.
Eu nem quero ver como vão ser os próximos dias se isto continua assim...
ui, temos de ter o ninho pronto para a tão aguardada chegada; casa fria não é muito agradável. Como tem andado o Jack com temperaturas tão baixas em casa?
ResponderEliminarDe cada vez que venho ao feed do Blogger e não vejo logo uma mensagem tua, penso "já terá nascido?" =P
O Jack tem sofrido, admito. Só para veres hoje estavam 4°C de manhã e eu de t-shirt na rua...:P
ResponderEliminarMas já conseguimos pôr os radiadores a funcionar para a casa estar quentinha para a Pequena Melancia. :)