11.12.15

O cão, o Óscar e uma bebé :)

O Jack é fã da saga Star Wars e penso que se eu não tivesse esperado uns anos para lhe dizer que nunca tinha visto os filmes, o namoro não tinha ido em frente. Assim, esperei para ter a certeza que já o tinha bem preso antes de soltar a bomba. E depois continuei a soltar coisas como "não, também nunca vi o Matrix" e outras do género. Felizmente, casou comigo na mesma mas não sei se no altar não teve vontade de dizer ao padre "Pois, não sei se aceito, Sr. Padre. Ela nunca viu os filmes, acredita??". Não contente por lhe provocar tamanho choque, entretenho-me a recusar-me chamar as personagens pelo nome (sim, porque eu nunca vi os filmes mas até vou conhecendo algumas), desesperando-o com os nomes fofinhos com que os apelidei. 
Ora, temos então, por exemplo, o Cão Grande (Chewbacca). Quando começo o Jack a ver arrancar cabelos ao mesmo tempo que se indigna e diz "Não é um cão!", passo a chamar-lhe o Monstro Peludo e Castanho (cantarolando, numa clara alusão à música "Peludos e Azuis" da Rua Sésamo). 


Depois temos a Máquina de Lavar Roupa (R2D2).


E o Douradinho (C-3PO). Ou o Óscar (por causa das estatuetas)

O Mestre Ioga (Yoda). Ou Monstro Verde com Orelhas Grandes.


E podia assim continuar. Mas depois sou uma fofinha e arranjo pijamas destes para a Mini-Tété. :)





2 comentários:

  1. Eu também não vi nem li filmes e livros que "todas" as pessoas viram e leram.E eu até adoro ler e leio muito!
    Esses baby-grows são lindos. Aposto que deixaram o pai Jack mais do que derretido.
    E são as primeiras fotos da Mini-tété!=D

    ResponderEliminar
  2. Pink Stuff!

    Super derretido! :)
    Infelizmente não tenho conseguido vir ao blog tanto quanto gostaria mas vou colocando coisas no facebook e já lá tinha colocado umas fotos de outras roupitas. :)

    https://www.facebook.com/andolaporfora/

    ResponderEliminar

Digam-me coisas. :)