29.2.16

Sou "muita" forte.

Eu faço parte daquele grupo de pessoas com péssima memória visual. Então no que toca a caras, sou um verdadeiro desastre. É frequente ir a algum sítio e dizerem-me "Quando voltar, venha falar directamente comigo", o que me trama profundamente uma vez que mal ponho um pézinho na rua já esqueci a cara da pessoa e é chato pedir para tirar uma fotografia para depois me lembrar quem é o fulano. 
A semana passada, na segunda-feira, fui à minha dentista aqui em França que já me atendeu algumas vezes. Três dias mais tarde voltei à clínica para tratar de uns assuntos na recepção e ela passa por mim, com a sua vestimenta habitual, e cumprimenta-me. E durante três segundos, fiquei a olhar para ela perguntando-me "Quem é esta?? Eu conheço-a??". A minha dentista. No espaço onde sempre a vi. Com a roupa com que sempre a vi. Três dias de ter estado com ela. Acho que atingi o meu recorde de "vamos ver quão depressa eu consigo esquecer uma cara".

1 comentário:

  1. Para te sentires um bocadinho melhor, provavelmente viste-a a maior parte de tempo com uma máscara a tapar-lhe metade da cara, depois vê-la sem ela é mais difícil :P

    ResponderEliminar

Digam-me coisas. :)