24.3.16

Ai que lliiiiiindos :D

Ontem o Jack avisou-me que num ponto de recolha estava uma encomenda para mim, uma surpresa que ele tinha preparado. Não consegui ir ontem mas hoje consegui ir até lá e perguntar à dona do espaço se ela tinha recebido alguma coisa em meu nome. Minutos depois tinha uma caixa enorme nas mãos. O Jack tinha aproveitado a junção de duas promoções e comprou-me nada mais nada menos que três puzzles de 1000 peças que eu andava a namorar. Não são absolutamente maravilhosos?



(este vai ficar lindo na cozinha)

Vamos claro ignorar o facto de eu não ter neste momento tempo para nada e muito menos para fazer puzzles. :)

6 comentários:

  1. ADORO o 1º...e o 2º puzzle!!!
    Livros são uma paixão que ambas temos em comum!

    http://confessionsinpink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. São lindos e vão ficar maravilhosamente pendurados ao lado das estantes. :)

    ResponderEliminar
  3. Adorava também ter puzzles, a sério, é uma coisa que eu adorava exprimentar... mastenho dois bichos do demo aka Gatos em casa que todos os dias tinha que recompôr a coisa. Puzzle de livros, amoo *.*.
    Beijinhos
    AI

    ResponderEliminar
  4. Hum, não consigo decidir qual gosto mais, se o primeiro, se o segundo heheh

    O tempo é relativo; comprei daqueles livros para colorir logo no início de janeiro e ainda mal lhe peguei.....

    ResponderEliminar
  5. AI

    Puzzles e gatos não combinam. :P Ou se faz um puzzle numa divisão fechada ou é certo e sabido que no final vão faltar peças. :D

    ResponderEliminar
  6. Ariadne

    É mesmo relativo. No domingo deu-me a neura por não ter tempo para nada e decidi nos bocadinhos que tinha livres (quando não estava a comer, a arrumar, a tratar da Mini-Tété, etc) fazer um puzzle. Escolhi o terceiro e ao fim de 7h30 estava terminado. Soube-me bem, estava a precisar de fazer um puzzle e agora volto à azáfama do dia-a-dia.
    Também um caderno desses para pintar mas comprei-o quando ainda estava grávida...Ou seja, o meu está a apanhar pó há mais tempo que o teu. :)

    ResponderEliminar

Digam-me coisas. :)