25.3.16

Se podia ter juízo? Podia. Mas não seria eu. :)

Como disse, ando sem tempo nenhum para fazer puzzles MAS já está combinadíssimo com o Jack que temos de escolher um domingo em que ele se compromete a tratar da pequenita o dia todo para eu estar livre. Para quê? Para fazer um puzzle, claro está, já que aqui a Tété decidiu apostar com uma amiga que conseguia fazer um puzzle de 1500 peças num só dia. Eu acho que consigo e espero mesmo que sim já que não gosto de perder. :P

(mas se perder, reconhecerei a derrota sem problemas nem tentativa de batota. O meu ego é que vai demorar um bocadinho a recompor-se. Ah, já sei, posso sempre dizer que a culpa de não ter conseguido acabar foi das hormonas pós-parto. Tooooda a gente sabe que uma mulher depois de ser mãe não volta a ser a mesma. E eu que o diga que ainda estou à espera que alguns neurónios acordem do sono profundo em que entraram enquanto estive grávida...)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam-me coisas. :)