10.1.17

12 anos

Há doze anos, ele virou-se para mim, um mês exactamente depois de me te ligado para voltar a entrar na minha vida depois de 8 anos de ausência, e disse-me "Não te preocupes, não te vou pedir em namoro para já", como se me quisesse descansar e desculpar-se por tudo estar a acontecer tão depressa. E aquelas palavras tiveram o condão de me irritar profundamente, como se nos estivéssemos a recusar a algo que era tão óbvio que ambos queríamos. Por isso, pouco tempo depois e ainda com aquelas palavras a chatearem-me a cabeça, perguntei-lhe em plena rua "Queres namorar comigo?". Foi há doze anos mas parece que foi ontem, o meu riso nervoso, os meus saltinhos ansiosos e ele desconfiado a olhar a para mim e a perguntar "Estás a falar a sério?". Estava. E continuo a estar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam-me coisas. :)