28.1.17

É que eu nem sei como é que chegam a adormecer.

Mini-Tété passou agora uma semana terrível, a acordar a meio da noite. Na penúltima noite, a energia toda deu-lhe para estar acordada a conversar da 1h da manhã até às 5h, dando completamente cabo dos ricos paizinhos que só queriam dormir. E uma pessoa respira fundo, pensa que é uma fase, coitadinha, deve estar para nascer algum dente porque até anda a parecer um São Bernardo com tanta baba que produz, há que respirar fundo, tudo passa. E eis que esta noite, às 21h estava a dormir e só acordou às 6h45 (podia ser melhor e acordar ali entre as 8h e as 9h, como habitual, mas já foi bom, já foi bom). Eu? Dormi 1h30. Porque passei a noite toda em modo "estou quase a adormecer, ai não que ela está a acordar, olha afinal não, continua a dormir, vou dormir também, espera agora é que está a acordar....", tudo porque me custa horrores adormecer e ser acordada naqueles primeiros minutos de sono, por isso nem queria adormecer com medo que ela acordasse logo a seguir.
Definitivamente, não fui feita para ter um bebé que acorda de noite. E mando um abraço a todas as mães que passam meses a acordar de noite. Não sei como aguentam.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam-me coisas. :)