25.5.17

Qualquer dia aprende a conduzir

E eis que a 23 de Maio de 2017, andávamos nós na rua a passear, com ela segura pelas duas mãos e a Mini-Tété decide simplesmente largar uma mão e aventurar-se a caminhar sozinha apenas de mão dada, comigo ao lado dela. Estou fascinada com esta evolução e com esta capacidade de aprender a andar (eu sei, eu sei, a maioria dos bebés faz isto muuuitos meses antes dela mas talvez tenha sido este "atraso" que me faz olhar para este progresso com ainda mais espanto). :)

4 comentários:

  1. :D Deve ser tão bom acompanhar todas as pequenas evoluções!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo. Pelo menos a mim é o que me fascina e é por isso que me sinto tão sortuda em poder estar em casa com ela. E é por isso que filmo ou fotografo quase tudo para poder mandar ao Jack para que ele também possa ver todas as primeiras vezes de várias coisas quase como se estivesse presente. :)

      Eliminar
  2. olha que a seguir é aprender a correr e lá se vai o descanso... :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei, eu sei, mas isso é inevitável e eu já tive direito a muitos mais meses de descanso que a maioria das mães por isso não me posso queixar muito. :D

      Eliminar

Digam-me coisas. :)