4.11.18

Novembro

Nunca achei particular piada ao mês de Novembro. É assim um mês meio nhé, em que o frio já se começa a sentir com mais força, não acontece nada de muito relevante (fora alguns aniversários de pessoas especiais) e é ali aquele mês que ocupa simplesmente tempo entre Outubro, o mês dos meus anos (e da Mini-Tété) e Dezembro, o mês do Natal. Mas este ano estou cheia de fé neste mês, não sei porquê  mas algo me diz que vai ser um bom mês, o que pensando bem deveria pôr-me alerta visto que o meu sexto sentido funciona tão bem como um relógio avariado. Mas pronto, vamos fingir que estas minhas "sensações" dão sempre certo, que eu acerto sempre em tudo e que de facto este mês vai correr mesmo sobre rodas.
Amanhã já temos uma prova de fogo, com um pequeno confronto com A Besta (o nosso espectacular vizinho), o regresso da Mini-Tété à escola, uma fuga isolada à rotina pois são os avós que a vão buscar depois, e  esta semana sai também o resultado do concurso IKEA onde participei (e vou ficar com uma neura tão graaaaaande se não ganhar um dos 75 prémios, nem imaginam). Mas para já o mês começou bem, com o nosso quarto e o quarto da Mini-Tété com as pinturas terminadas, yeah! Também já temos metade do corredor pintado e e quando terminarmos esta parte, em princípio poderemos começar a colocar o chão. É sem dúvida uma tarefa demorada porque temos as vigas originais da casa para proteger com um produto próprio e paredes de 5 metros para pintar, pelo que neste andar tudo parece andar a passo de caracol. Espero que no andar de baixo as pinturas sejam mais rápidas, e que brevemente se possa começar a pôr o chão e a instalar a cozinha. Desejem-me sorte. Este tem mesmo de ser um bom mês. :)

P.s. Entretanto fui desafiada a criar uma conta instagram com a evolução d'A Obra, desde a fase Celeiro até à fase em que estará uma Casa habitável. Francamente, é o tipo de coisa que sempre achei que teria pouco interesse até perceber que eu própria sigo e espreito contas de instagram deste género, por isso fiquei a pensar. Talvez seja uma ideia engraçada. :)

2 comentários:

  1. Deve ser tão trabalho, mas tão compensador... força aí... venha daí o instagram!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bota "trabalho" nisso. Não me apanham noutra de certeza absoluta. :P Sim, estou a pensar nisso, mas não este mês, provavelmente só depois da mudança. Até lá, o tempo não é muito. :)

      Eliminar

Digam-me coisas. :)