23.10.12

Memórias


Vi esta imagem e lembrei-me do Zé. :) O Zé foi uma das minhas grandes paixões nos meus 13 anos. E lembro-me bem de estar sentada ao lado dele nas aulas de História e de lhe perguntar "Como se chama a rapariga de quem gostas?" e ele dizia sempre "Adivinha". E lá começava eu a dizer os nomes das raparigas da turma por ordem alfabética, saltando propositadamente o meu. E ele a cada nome respondia "Não". Quando a lista acabava, eu fazia a fita de que afinal ele não gostava de rapariga nenhuma, ao que ele me respondia (obviamente) que eu não tinha dito um nome. E eu fazia-me de parva e recomeçava a lista das raparigas por ordem alfabética, saltando mais uma vez o meu....E era sempre assim. Em todas as aulas, a mesma pergunta, as mesmas respostas, a mesma fita. :) E eu só queria que ele admitisse que gostava de mim sem ser preciso eu perguntar directamente ou sem dizer o meu nome. :) Éramos crianças, pré-adolescentes, e por vezes eu tenho umas saudades enormes desta fase. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam-me coisas. :)