10.1.13

8 anos


Lembro-me dele entrar para a minha turma do sexto ano. Lembro-me de reparar naqueles olhos azuis e naquele sotaque esquisito (de quem tinha vivido, até ali, toda a vida em França. Aqueles "rrr's", como ele carregava nos "r" das palavras, meu Deus. :)). Lembro-me de lhe achar piada. Lembro-me de me aperceber que gostava dele mais do que gostava dos outros meninos da turma. Lembro-me de como ficava envergonhada quando ele olhava para mim, de como as palavras não me saiam da boca facilmente. Lembro-me do nosso namoro de crianças. :)

Oito anos depois, reencontrámo-nos e eu voltei a cair de amores por ele (a culpa não é minha, é daqueles olhos azuis). Voltei a achar-lhe piada, voltei a reparar no sotaque esquisito (tinha voltado a viver em França), voltei a perceber que gostava dele mais do que tinha gostado de outro rapaz. E pronto, diz-se que hoje faz oito anos desde que começámos este segundo namoro, mais sério, mais consciente, mais adulto. :) E eu não me arrependo de um único dia desta relação. :) 

2 comentários:

Digam-me coisas. :)