23.2.13

Ooooohhhh


Ontem rapei um friozinho gélido e pronto: estou de cama. Depois de uma noite cheia de febre, com alucinações (dei por mim a percorrer a casa à procura de uma criança...Já não é a primeira vez que acontece. Bem, ao menos quando tenho muita febre sou sempre uma resgatadora de crianças, podia dar-me para pior. =P), cá estou eu, com mantas até ao queixo, a tossir como se tentasse expelir os pulmões, a ver nevar e à espera que isto me passe. E eu que andava tão contente por estar a conseguir passar este Inverno tenebroso sem ficar doente. Bah......

3 comentários:

  1. Desejos. Percorrer a casa à procura de crianças.
    Sou só eu que estou a ver aqui um padrão?
    =P

    ResponderEliminar
  2. Yap, só mesmo tu. =P O resto da malta vê o mesmo que eu: gulodice e delírios de febre. =P

    ResponderEliminar
  3. Lá vou ter de me habituar... Agora vou esperar pela consulta e logo vejo o que o médico diz :s Mas acho que prefiro óculos a lentes de contacto!
    Beijinho*

    ResponderEliminar

Digam-me coisas. :)