16.3.13

A culpa é das visitas. E dos chocolates que não se calam. E da minha falta de força de vontade. Pronto, ok, a culpa é minha.


O problema de se ter visitas em casa para almoçar/jantar é que temos de ter sobremesas ou então trazem-nos sobremesas. No penúltimo jantar que aqui demos comprámos uma caixa de ferrero rocher. As visitas trouxeram-nos mais uma caixa. Claro que não descansei nos dias seguintes enquanto não acabei com aqueles que tinham sobrado. Ontem novo jantar com outras pessoas, meio combinado à pressa, toca de comprar uma caixa de ferrero rocher novamente. As visitas trouxeram-nos...também uma caixa de ferrero rocher. E agora aqui estou eu, sentadinha na sala, e juro que oiço os malditos bombons ferrero a chamar por mim. "Tété, Tété, Tété.....", e eu sei que sou fraca e sei que mais cedo ou mais tarde vou lá ter com eles. E vou escolher um e vou comer. E os outros vão-se pôr todos a dizer "Pick me, pick me!", e é assim que depois eu volto para a sala, com não-sei-quantos ferrero no bucho e a pensar que assim nunca vou perder este meu ar redondinho.

2 comentários:

  1. Tenho a solução ideal: dou-te a minha morada e envias-me uma caixa. :P

    Muito a sério, é bom, mas às vezes é um suplício: uma pessoa a querer ganhar juízo, mas depois não os pode deixar estragar, não é?

    ResponderEliminar
  2. Eu até mandava, mas já imaginaste as saudades que os bombons iam ter de mim? É que já dizem o meu nome e tudo. =P
    A minha sorte é que depois de amanhã já regresso a Portugal (onde vou comer como um abade, mas isso não interessa =P) e deixo cá os malditos com o meu rapaz. A ver vamos se não é ele que os ataca....:)

    ResponderEliminar

Digam-me coisas. :)