18.5.13

Pois....

A propósito deste texto aqui, em que a senhora Maria Teixeira Alves diz (a propósito da adopção por casais homossexuais) que ao menos nas instituições as crianças não são violadas nem maltratadas, e que não correm o risco de, chegadas à adolescência, serem seduzidas pelos pais, eu só gostaria de perguntar a esta senhora em que mundo é que ela vive. Porque no meu mundo houve crianças violadas na Casa Pia e há pais (de casais heterossexuais) que abusam sexualmente dos seus próprios filhos biológicos desde que estes são pequenos. Ah, espera, a culpa é na mesma dos casais homossexuais, sabe-se lá como.

P.s. - São pessoas como esta que, quando vier a público a primeira notícia de uma criança maltratada pelos pais adoptivos homossexuais, se vai insurgir e dizer "Eu bem avisei!". É que assim sendo eu também aviso: Há casais heterossexuais que abusam e abandonam os próprios filhos biológicos. Há casais heterossexuais que adoptam crianças e as maltratam. Abaixo a procriação e adopção por casais homossexuais. Pronto, está dito. Assim, quando surgir a próxima notícia de qualquer criança violada ou maltrata pelos pais heterossexuais, vou poder dizer "Eu bem avisei"....

6 comentários:

  1. O problema também parte dos media, sabendo que estes casos criam mais polemica, vão dar mais destaque aos casos de abusos sexuais de casais homo do que os de hetero, por muito mais frequente que sejam os dos casais heteros (por uma questão de que são mais, nem vou comparar, porque cientificamente está mais que comprovado casais homo tem as mesmas capacidades de criar uma criança do que um casal hetero).

    ResponderEliminar
  2. Concordo em absoluto contigo Penmumbra, mas lá porque os media dão mais atenção a isso, as pessoas devem ser capazes de com alguma inteligência perceber o óbvio.
    Tal como falam muito mais e de forma mais sencionalista de acidentes de aviação do que viação, porque embora sejam menos, os de viação já são tão comuns que ninguém liga. E é por isso que vão achar que só de avião é que há acidentes?

    ResponderEliminar
  3. Teté, já devias saber que a estupidez não tem limites :)

    ***

    ResponderEliminar
  4. Joana, eu sei, mas ao menos tivessem a inteligência de ficar caladinhas....=P

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pelas palavras que deixaste no meu cantinho :) tenho andado a tentar ser mais positiva que senão não vou lá...
    beijinhos
    azul

    ResponderEliminar
  6. Fiquei chocada! É que nem vale já a pena tentar argumentar com cérebros claramente pequenos e obtusos.

    ResponderEliminar

Digam-me coisas. :)