26.11.13

Vestidos de noiva

E exactamente daqui a uma semana estarei a experimentar vestidos de noiva! Bem, por acaso, por volta desta hora estarei a sair do dentista (não és mesmo capaz de ir a Portugal sem visitar um médico, pois não, Maria Tété?). Mas depois vou andar a correr as lojas com a senhora minha mãe. Estou assim um bocadito apreensiva: preciso mesmo de encontrar o vestido certo nestes dias que vou estar por Portugal e tenho receio que nada me agrade. Já dei uma vista de olhos por algumas colecções que as lojas têm nos seus sites e até há alguns modelos que me agradam, mas claro que uma coisa é um vestido em alguém magríssimo e outra coisa é em alguém com mais curvas. Além de que sei lá eu se têm vestidos com o meu tamanho generoso para eu poder experimentar. Se calhar estou para aqui a achar que vou experimentar vestidos e afinal vou mas ouvir "Oh, menina, desista lá dessa ideia. Sente-se mas é aqui a folhear o catálogo  e a imaginar como é que lhe ficam os vestidos, e contente-se com isso". Além de que já estou a respirar fundo pois cheira-me que terei de aturar algumas empregadas setressadinhas que vão começar a dizer que falta pouquíssimo tempo (5 meses) para o casamento, e que já é apertado, que tenho de encomendar o quanto antes (eu sei por isso não me stressem!), e que se calhar não chegará a tempo (livrem-se de me fazer tal coisa!), e mais uma série de coisas. E isto tudo aliado ao facto de eu nunca usar vestidos (só nos casamentos dos outros) e me achar sempre meio tolinha quando o faço, é algo para me deixar os nervos meio em franja. Enfim, vamos ver. Se calhar até encontro um vestido tão giro que só o tiro um mês depois de casar. :)

4 comentários:

  1. Haha, não te preocupes com isso. Para não arriscar que os vestidos se estraguem/alarguem, os de prova são sempre enormes. Tenho a certeza, mesmo sem nunca te ter viso, de que te vão servir :)

    ResponderEliminar
  2. Vamos ver, vamos ver. :) Eu não são enoooorme, sou até proporcional, mas são grande. Alta e larga. :)

    ResponderEliminar
  3. Até parece que és muito grande :P Ah e diz a noiva do lab que lhe disseram que ainda há muito tempo. Tb vai casar em Maio e comprou o vestido no outro dia :)

    Boa sorte :)

    ResponderEliminar
  4. Lol, não sou propriamente uma top model. :) E sim, ainda vou a tempo. :)

    ResponderEliminar

Digam-me coisas. :)