30.12.13

Chegaram as minhas castanhas!!!

Chegaram as minhas castanhas! Chegaram as minhas castanhas! Chegaram as minhas castanhas! Chegaram as minhas castanhas! Chegaram as minhas castanhas! Chegaram as minhas castanhas! Chegaram as minhas castanhas!
O carteiro apanha-me fora de casa e decide finalmente trazer-me as castanhas, enviadas faz hoje duas semanas (já agora se não se importar acabe lá de entregar os postais todos que enviem. É que já enviei também há quase duas semanas e a maior parte do pessoal ainda não os recebeu....). Uma vez que o envelope almofadado era demasiado rechonchudo para ser deixado na caixa do correio, o senhor carteiro achou brilhante deixar-me o pacote....debaixo do tapete. Eu juro que nunca vi carteiros como estes......

Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam-me coisas. :)