29.12.13

Coisas ao calhas

- Ando com os sonos todos trocados. Isto de se convidar a família e se ficar a jogar cluedo até às tantas da noite já não é para a minha idade. É que mesmo depois de despachar a família uma pessoa distrai-se um pouco e de repente já são cinco da manhã e ainda nem se foi para a cama. E depois acorda-se a lindas horas, já quase com o sol a pôr-se. E eu fico muuuito mal humorada quando perco assim dias a dormir. Gosto imenso de dormir (gosto mesmo) mas prefiro que seja à noite. Enfim, mas uns dias e acho que retomamos os horários de sono normais (quanto mais não seja porque o Jack regressa ao trabalho e tem de acordar às horas a que nos andamos a deitar).

- Ontem já enviei e-mail para mais uns quantos fotógrafos. Não estou ainda convencida com nenhum e acho que vou continuar à procura mais um bocado.

- Tenho comido chocolates como se o mundo fosse acabar amanhã, quando na verdade só acaba dia 1 de Janeiro. Pois é, acaba, sim senhor. Dia 1 de Janeiro acaba o mundo dos chocolates, das batatas fritas, das pizzas, do pão com nutella, etc, etc, etc...Tenho de voltar à linha senão o vestido não me serve (é que ele está mesmo perfeito agora. Tenho a sensação que com mais um quilo já não o aperto).

- Hoje está um dia de sol fantástico, o que sabe muito bem após os dias cinzentos que temos tido. Felizmente não tem estado assim muuuuito frio. Andamos ali pelos 5-10ºC. Nem acredito que muito provavelmente vamos chegar à passagem de ano sem neve. O ano passado, quando me mudei no início de Dezembro para França, apanhei logo imensa neve na primeira semana. E este ano nada. Confesso que me sabe bem. Adoro ver nevar, adoro ver tudo ficar branquinho, mas não gosto nada de me sentir impossibilitada de conduzir. E se o tiver mesmo de fazer, não gosto da falta de segurança que a neve me traz.

- E é isto. Quero ver se hoje arrasto o homem até um cinema. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam-me coisas. :)