18.2.14

A data e o fotógrafo

O fim-de-semana foi passado a entregar convites, aproveitando o facto de as pessoas estarem por casa. Entretanto soubemos que a Queima das Fitas em Coimbra teria as suas datas alteradas, passando o desfile a ser no dia seguinte ao casamento. Eu que tinha alterado a data do meu casamento para o fim-de-semana seguinte ao desfile para que o casamento não ocorresse na mesma altura (o meu irmão ainda faz parte das tradições académicas, sendo o presidente do núcleo de estudantes do seu departamento), só revirei os olhos. Não é daquelas coisas a que se possa chamar uma má notícia, ou algo que vai com certeza estragar o casamento (é óbvio que não vai), e pessoalmente não é sequer um problema, mas é ridículo como se teve o cuidado para não haver datas coincidentes e afinal....

Entretanto soubemos também que não seria possível esta semana encontrarmo-nos pessoalmente com os fotógrafos escolhidos pois estes estariam no seu escritório no Algarve, e era impensável fazer a viagem até lá. Terça-feira teríamos a reunião com o diácono que celebrará o nosso casamento e eu já olhava de lado para o telemóvel à espera que a qualquer momento ele ligasse a cancelar a reunião ou a dizer que afinal não nos casaria.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam-me coisas. :)