3.2.14

Cadeia de correio


Tenho uma tia em Moçambique e pedi-lhe há uns tempos a morada de forma a enviar-lhe o convite de casamento por correio. Entretanto falámos e soube que ela não poderá vir (com muita pena minha porque gosto muito desta tia), mas combinámos que ela receberia na mesma o convite como um mimo. Pedi-lhe mais uma vez a morada, e ela disse-me que preferia que eu não o enviasse por correio pois poderia não chegar. Combinou-se então que eu enviaria o convite para a minha prima que está em Lisboa e que visitando os pais em Moçambique em Abril, lhes levará o convite. Toca de falar com a minha prima para lhe pedir a morada, e diz-me a rapariga que não vale a pena enviar-lhe o convite porque irá visitar os meus pais em Março e que por isso posso deixar o convite com eles, e eles lhe entregarão. Ora os convites já estão em casa dos meus pais há quase um mês e ali ficará um para a minha tia. E é assim que estando eu em França um convite chegará a Moçambique sem eu ter de mexer um dedinho que seja. O mundo é realmente muito pequeno. :) 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam-me coisas. :)