19.2.14

Os (novos) convites

Bem, aqui tenho de fazer um agradecimento especial às Joanas (Molde Design Weddings). Quando em Novembro/Dezembro começámos os dois a falar dos convites, ficou praticamente decidido que não seríamos nós a fazê-los. Eu até tenho jeitinho para trabalhos manuais, mas não saberia onde me dirigir para comprar os materiais certos e estávamos convencidos que estando França os materiais teriam um custo que mais valeria encomendar em Portugal os convites já feitos. Tínhamos então de encontrar a empresa certa para os nossos convites. Eu já conhecia o trabalho das Joanas e gostava imenso dos convites que apresentavam no site. Tinha tido conhecimento delas por terem feito os convites de casamento de uma outra blogger e estava convencida que o preço seria exorbitante. Mandei e-mail a pedir orçamento, à espera que cada convite custasse para aí uns 50€ e eu tivesse simplesmente de me resignar a sonhar com eles. Orçamento recebido e o preço afinal não era nenhum estouro. Eu achei que andava ali no limite do que tinha pensado gastar, o Jack achou barato. Estava decidida a empresa (e acho que foi a única coisa que correu bem do princípio ao fim, sem problemas, desilusões ou stresses). Muuuuitos e-mails trocados (culpa minha, que não parava de fazer perguntas), provas enviadas para França para podermos ver as cores e o papel, e os nossos convites personalizados chegaram direitinhos a casa dos meus pais, mais rápido do que o prazo proposto. O Jack nunca troucou e-mails com elas mas ia tendo conhecimento de todas as minhas perguntas e das respostas (sempre dadas no máximo no dia seguinte) e só dizia "Gosto delas!". 
Os convites ficaram realmente ao nosso gosto, mas de repente, à custa do cancelamento da quinta escolhida, tinham passado a ter a quinta errada escrita e nós não os queríamos entregar assim. Assim, no dia seguinte à "tragédia" contactei as Joanas, explicando a situação e perguntando se seria possível enviarem novos convites, qual o custo, com a máximo urgência. Daí a três dias estaria com todos os meus amigos para a entrega dos convites e não queria mesmo chegar de mãos a abanar, além de que o Jack ainda tinha familiares à espera de convite e partiria daí a 4 dias. A um preço simpático (tão simpático que fui confirmá-lo 3 vezes para ter a certeza que estava a ler bem), a Molde Design Weddings fez com que eu recebesse os novos convites dois dias depois. Quando o carteiro me tocou à campainha acho que deve ter ficado espantado por ver uma mulher aos saltinhos enquanto assinava a folha de recepção da encomenda. Assim, queremos deixar um agradecimento especial às Joanas pelo profissionalismo e simpatia em todo o processo e sobretudo por numa situação de urgência não terem encolhido os ombros e não terem dito "Aaaah, nem pensar, isso obrigar-me-ia agora a ir à gráfica e eu só tinha pensado fazê-lo daqui a dois dias. Esqueçam lá isso de receberem os convites nesse prazo tão apertado". Se tivéssemos recebido os convites esta semana, nada estaria perdido pois enviá-los-ia por correio, mas sem dúvida que soube muito melhor poder entregá-los em mão. Seria caso para dizer "Quando me voltar a casar, contrato-as novamente!" mas como não pretendo organizar mais nenhuma casamento, não terei essa hipótese. De qualquer forma, as Joanas não se dedicam só a casamentos e fica aqui a dica: visitem a página da Molde Design Weddings.

2 comentários:

  1. Boa noite Teresa,

    Só agora vi este seu post e quero agradecer-lhe (e em nome da outra Joana) as suas palavras tão queridas! :)
    Foi um prazer trabalhar convosco e ficamos mesmo muito felizes por terem gostado do nosso trabalho e darem o vosso feedback tão positivo! :)

    Muitos beijinhos***
    Joana D.

    ResponderEliminar
  2. Ora essa, nós é que agradecemos. :)

    ResponderEliminar

Digam-me coisas. :)