17.4.14

Não gosto de dias assim

Não gosto de dias que correm sem ser como eu os planeei, ou sobretudo ao contrário do que eu os planeei. Não gosto de pensar que vou passar o dia em casa e de repente receber um convite para um almoço à última hora, o que faz com que me enfie no banho num ápice e saia de casa ainda com o cabelo a pingar água (e ninguém sabe como este cabelo fica quando o deixo secar assim livremente....). Não gosto quando os assuntos que seriam tratados durante o almoço não o são, o que significa que não posso regressar a casa e tenho sim de dirigir-me ainda a outro lado para tratar deles. E tratados estes assuntos, então "espera aí duas horas e pouco sossegadita" que aproveitamos estar na zona para tratar de outras coisas. E já que também estamos na zona, aproveitamos e passamos por ali para tratar de mais uma coisa. E nisto chego a casa à hora do jantar, sem ideias do que fazer para cozinhar e já sem ver nada à frente a não ser todas as tarefas domésticas que tinham pensado fazer e que não fiz. Decretei que vamos jantar fora. Mereço.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam-me coisas. :)