20.5.14

Não tinha saudades nenhumas

Dos vizinhos. Nenhumas mesmo. Chegámos ontem à noite e hoje de manhã já estavam as escadas sujas com caca de cão, o miúdo chorava a sair de casa, chorava a entrar em casa, chorava a descer as escadas, chorava a subir as escadas, chorava a sair do prédio, chorava a entrar no prédio, ou simplesmente chorava sem estar a fazer nada, os pré-adolescentes batiam com as portas, os vizinhos partilhavam a sua música com toda a rua e alguém passou a tarde a serrar um cano ou algo parecido.

Tenho a cabeça quase a explodir e estou com a sensação que duas viagens de avião em dois dias seguidos fizeram mossa nestes meus ouvidos. Não me posso baixar que sinto logo que me enfiaram um punhal em cada ouvido e sou atingida por uma valente dor de cabeça. Esperemos que isto passe rapidamente, mas seria o paraíso se os vizinhos me dessem um bocadinho de descanso.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam-me coisas. :)